Siga, Jesus te Ama !

sábado, 6 de fevereiro de 2010

“Que queres que eu te faça?” O cego lhe disse: “Mestre, que eu veja.” E Jesus lhe disse: “Vai, a tua fé te salvou.


Fazia muito tempo que Bartimeu não conseguia enxergar pois os olhos dele estavam doentes. Mas um dia, ele encontrou Jesus em seu caminho e veja o que aconteceu…

“No caminho de Jerusalém, Jesus passou por Jericó com seus discípulos. Lá, foi ao seu encontro uma grande multidão. O cego Bartimeu estava sentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: “Jesus, filho de Davi, tenha misericórdia de mim.” Muitos brigavam com ele pedindo que se calasse, mas ele gritava cada vez mais alto: “Filho de Davi, tenha misericórdia de mim.” Jesus, parando, pediu para chamá-lo. Disseram ao cego: “Fica alegre! Levante, que Ele está te chamando.” E ele, jogando fora a sua capa, levantou-se e foi falar com Jesus, que lhe perguntou: “Que queres que eu te faça?” O cego lhe disse: “Mestre, que eu veja.” E Jesus lhe disse: “Vai, a tua fé te salvou.” No mesmo instante, Bartimeu enxergou e foi seguindo a Jesus pelo caminho com toda aquela multidão.


(Marcos 10,46-52)                             Veja video

2 comentários:

Artes Moreira "Néa" disse...

Passa no meu blog tem um presentinho.

Hozianny disse...

oi gente sou a hozana da igreja assembleia de deus..algum de vcs conhece alguma peça relacionada ao tema ..o que queres que eu te faça? se poderem mim ajudar fico mui grata ..meu email..hoziandrade@gmail.com

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs