Siga, Jesus te Ama !

sábado, 20 de março de 2010

Jairo era um chefe de sinagoga, mas na morte de sua filha, ele passa a enxergar Jesus, e se entrega com toda sua fé, na esperança de tê-la de volta.


Falava Jesus ainda, quando se apresentou um chefe da sinagoga, chamado Jairo. Prostrou-se diante dele e lhe disse: Senhor, minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe-lhe as mãos e ela viverá. Jesus levantou-se e o foi seguindo com seus discípulos. Chegando à casa do chefe da sinagoga, viu Jesus os tocadores de flauta e uma multidão alvoroçada. Disse-lhes: Retirai-vos, porque a menina não está morta; ela dorme. Eles, porém, zombavam dele. Tendo saído a multidão, ele entrou, tomou a menina pela mão e ela levantou-se Esta notícia espalhou-se por toda a região.

(Mateus 9, 18-26)                   Veja vídeo

4 comentários:

Aurelio MC Gomes disse...

Um dia especial - 20 de Março 'Dia do Blogueiro'

Tem um selinho para você parabéns para você querido Blogueiro - 20 de Março 'Dia do Blogueiro, nosso dia'

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/parabens-todos-os-blogueiros-20-de.html

"ou clique aqui -> Post - 20 de Março 'Dia do Blogueiro'"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

jefhcardoso disse...

A força de Deus a mover-se em nosso mestre e Senhor Jesus Cristo durante sua estada entre nós, é a poesia mais linda que um dia criou-se. Jesus, Nosso Senhor e nosso Deus é a poesia de nossa existência e nossa própria existência.

Marcos, obrigado por seu apoio em meu humilde blog; fiquei muito feliz ao vê-lo em meu quadro de incentivadores. Tenha uma semana na graça, na benção, na paz!

Aurelio MC Gomes disse...

Jesus tem todo poder no ceu e na terra

Para Você Selo Esse Blog é Encantador

Querido(a) vejá que lindo selinho ganhei e passo ele para você

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/selo-esse-blog-e-encantador.html

"ou clique aqui -> Post - Selo Esse Blog é Encantador"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Aurelio MC Gomes disse...

Boa noite tem selinho para você - Selo Um Beijo de Luz no Coração

Querido(a) vejá que lindo selinho ganhei e passo ele para você espero que goste

link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/03/selo-um-beijo-de-luz-no-coracao.html

"ou clique aqui -> Post - Selo Um Beijo de Luz no Coração"

Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

"clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,
"Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs